Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CampanhaEleições 2010Pesquisa

EMPATE E GOLEADA. Globo divulga Ibope: Dilma e Serra têm 39%. Governo Lula é ótimo ou bom para 76%

Acaba de ser divulgada, pela Rede Globo, através do “Jornal Nacional’, pesquisa feita pelo Ibope, com a intenção de voto para a Presidência da República, e também com uma avaliação de desempenho do Governo Federal. O levantamento aconteceu entre domingo e quarta-feira passados e ouviu 2002 eleitores em todo o País. Confira os detalhes, na reportagem do G1, o portal de notícias das Organizações Globo. A seguir:

Pesquisa Ibope mostra empate entre Serra e Dilma, ambos com 39%

Pesquisa Ibope sobre a intenção de voto para presidente da República, encomendada pela Associação Comercial de São Paulo, aponta empate em 39% entre os candidatos José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Em abril, Serra tinha 40%; na virada de maio para junho, caiu para 37%, depois para 35%; agora subiu e aparece com 39%. Com a margem de erro, teria entre 37% e 41%. Dilma tinha 32%, depois foi a 37%, a 40% e agora aparece com 39%. Com a margem de erro, também teria entre 37% e 41%…

Avaliação do governo
O levantamento mediu o grau de aprovação do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Setenta e seis por cento consideram o governo ótimo ou bom; 19%, regular; 4%, ruim e péssimo e 1% não souberam ou não responderam…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Não lembro de nenhum Governo que tenha aplicado tanto dinheiro em propaganda, quer da administração Direta quer das suas Estatais na Rede Globo. Fico sem entender essas queixas da cumpanherada, ou será que por isso a Globo teria obrigação moral de apoiar o Governo atual???????. Uma coisa que nunca entendi eh os comercias dos Correios, que eu saiba tem o monopólio no Brasil, sem concorrente não precisa exaltar as suas (ditas virtudes) que deixam muito a desejar. Deveriam esses diretores, mas principalmente o Ministério das Comunicações tomar providência para que os Correios volte a ser um exemplo a seguir de serviço publico, como já foi a muitos anos passados.
    ET.
    Oque funciona bem na verdade eh o Sedex, mas segundo amigos meus que labutam nos correios, esse serviço não eh deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo