DestaqueEconomia

COMÉRCIO. CDL sorteará na tarde desta quinta o automóvel Gol ‘0 Km’ da campanha ’Natal Presente’

33 mil cupons de consumidores estão concorrendo. 230 lojas participaram

Por Guilherme Bicca (com Arte Collab) / Da Assessoria de Imprensa da CDL Santa Maria

É amanhã! Depois de mais de um mês sorteando vales compras, a campanha Natal Presente, da CDL Santa Maria, em parceria com Vero Cartões (rede de pagamentos do Banrisul) e patrocínio da Pampeiro, encerra nesta quinta-feira (6) com o sorteio do Gol 0Km.

O sorteio será na própria Pampeiro, está marcado para às 18h e é aberto ao público. Qualquer pessoa que concorre pode acompanhar de perto o processo que será registrado em vídeo na presença de testemunhas e auditor, conforme as regras da Receita Federal.

A campanha teve início em 1º de dezembro, com um espetáculo de música, dança, teatro e muita magia de natal em seu lançamento. Desde então, reuniu mais de 230 lojas participantes e acumulou um total de 33 mil cupons.

O vencedor do Gol 0Km será anunciado durante o sorteio. Ele tem trinta dias para apresentar o comprovante fiscal que confirme as informações cedidas no sistema para ganhar o número da sorte e então voltar pra casa de carro novo.

A campanha foi criada para fomentar as compras no comércio local e contribuir para a retomada econômica e recuperação das pequenas e médias empresas que sofreram com as restrições de funcionamento na pandemia.  Além disso, o nome “Natal Presente” celebra a volta do Natal como tem que ser: perto de quem se ama, após um 2020 com distanciamento.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo