DestaqueSanta Maria

CONCURSO. Confira os gabaritos das provas do Ipassp-SM, realizadas domingo (16) em Santa Maria

Ao todo, são oferecidos oito cargos distribuídos em 22 vagas

Por Diniana Rubin / Prefeitura de Santa Maria

As provas do concurso público do Instituto de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Santa Maria (Ipassp-SM) da Prefeitura foram aplicadas neste domingo (16). Os gabaritos das 60 questões foram divulgados na tarde desta segunda-feira (17), na página da Objetiva Concursos. Ao todo, são oferecidos oito cargos distribuídos em 22 vagas para compor o quadro de novos servidores do Instituto.

As provas foram realizadas pela manhã e à tarde na Universidade Luterana do Brasil (Ulbra – Campus Santa Maria), e somente no período da tarde nas seguintes instituições: Escola Estadual de Educação Básica Augusto Ruschi, Colégio Estadual Coronel Pilar, Faculdade Palotina (FAPAS), Escola Estadual de Ensino Fundamental João Belém, Escola Estadual de Ensino Médio Professora Maria Rocha, Escola Estadual de Ensino Básico Professora Margarida Lopes e no Colégio Franciscano Sant´Anna. Os cargos ofertados foram: Agente administrativo, Agente de processamento II, Analista de Sistemas, Analista jurídico, Arquivista, Contador, Economista e Tesoureiro.
 
De acordo com a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, a empresa Objetiva, responsável pelo certame, informou que a partir de 24 de janeiro é que será divulgado o índice de abstenção, após a correção eletrônica dos cartões de resposta. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas aqui.

“Com a realização das provas no final de semana para o concurso público do Ipassp-SM da Prefeitura, encerramos uma etapa do planejamento em relação aos concursos que estavam previstos para ocorrer no início do ano de 2020 e que foram afetados pela pandemia. São vagas para diversas áreas que visam melhorar a gestão desta importante autarquia”, diz o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Marco Mascarenhas.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo