Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PolíticaSanta Maria

LUNETA ELETRÔNICA. Caravana da CUT por aqui, encontro de vereadores petistas, Felippe D’Oliveira

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

* A CUT Regional Centro irá realizar terça-feira (3), a partir das 18h, a Caravana de Dirigentes Sindicais. O evento irá ocorrer na sede do 2º Núcleo do CPERS/Sindicato, na Rua Barão do Triunfo, 760.

* O encontro tem como objetivo atualizar a conjuntura, realizar balanço da implantação da reforma trabalhista, mobilizar as bases em Defesa da Democracia e dos Direitos e debater demandas organizativas.

* A Caravana tem como objetivo também a mobilização para a Plenária Interestadual da CUT, reunindo os três estados do Sul do Brasil, que está confirmada para o dia 13 de julho, no Auditório Dante Barone, em Porto Alegre, das 9 às 17h.

* Outro evento importante da CUT será o Congresso do Povo Brasileiro da Região Centro, no dia 14 de julho, às 9h, na 25ª Feicoop, em Santa Maria.

Edis Daniel Diniz e Valdir Oliveira e deputado federal Paulo Pimenta (C) durante encontro petista, em Porto Alegre, nessa sexta-feira

* O Partido dos Trabalhadores (PT) reuniu seus vereadores para um encontro em Porto Alegre, nessa sexta-feira (29).

* De Santa Maria, os parlamentares Valdir Oliveira (PT) e Daniel Diniz (PT) marcaram presença.

* O pré-candidato a governador, Miguel Rossetto (PT), e o deputado federal Paulo Pimenta (PT) também participaram da atividade.

* O concurso literário que homenageia a memória do poeta santa-mariense Felippe D’Oliveira chega a sua 41ª edição. Neste ano, escritores de 18 estados brasileiros, Distrito Federal, e brasileiros residentes em Portugal, França e Japão enviaram trabalhos.

* No total, 706 trabalhos foram inscritos. Ao todo, nove jurados avaliarão os trabalhos, sendo que a análise é feita de forma individual.

* No dia 31 de julho, a Comissão Julgadora deve entregar os trabalhos classificados à Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. O resultado final será divulgado dia 3 de agosto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo