Destaque

KISS, 58 MESES. Dia de vigília e minuto do barulho. Esquecer? Nunca. JUSTIÇA para os 242 jovens mortos

Como faz regularmente a cada mês, este  site publica a imagem (acima) com os nomes dos 242 meninos e meninas chacinados naquela madrugada de 27 de janeiro de 2013.

É a forma encontrada por este espaço para homenagear as vítimas e, sobretudo, lembrar que a luta por JUSTIÇA, empreendida por familiares, amigos e a maior parte da sociedade de Santa Maria não pode, não deve e não vai parar – pelo menos enquanto o objetivo não for alcançado. Só assim se alcançará a Paz. Aqueles garotos e garotas (e também os cerca de 600 feridos, muitos deles com sequelas) merecem.

Obviamente, e ainda sob a boa notícia que foi o sucesso da busca, encerrada no sábado, pelos recursos para o projeto do futuro Memorial em homenagem às vítimas, acontece mais uma vez uma vigília junto à tenda na Praça Saldanha Marinho, um momento de reflexão e, também, o já tradicional Minuto do Barulho, em programação que você pode conferir em nota publicada pelo site no final da manhã deste domingo (AQUI), em material assinado pelo repórter Luiz Roese.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo