CampanhaEleições 2010Estado

COMÍCIO DE CAMPANHA. Pimenta realça idéia de eleger Tarso no primeiro turno

Aparentemente, o discurso oposicionista é uno: o objetivo é tentar mesmo eleger Tarso Genro (PT), da Unidade Popular pelo Rio Grande, no primeiro turno. Isto é, em 3 de outubro. É o que se deduz, com clareza, do relato distribuído pela assessoria do deputado federal (e candidato à reeleição) Paulo Pimenta.

Pimenta testou, também, a própria popularidade, no comício da noite de ontem

Que, aliás, também se manifestou no evento e participou dos bastidores, como se percebe na nota assinada pelo jornalista Ricardo Lopes. A foto é de Paulo Ricardo. A seguir:

 “Grande participação popular marca comício de Tarso Genro em Santa Maria

Uma multidão participou, na última quarta-feira (15), do comício da Unidade Popular Pelo Rio Grande no centro de Santa Maria. Estiveram na cidade Tarso Genro, Beto Grill e Abgail Pereira. Mais uma vez o deputado federal e candidato à reeleição Paulo Pimenta (PT-RS) convocou a população para trabalhar de forma incansável para eleger Tarso Genro no primeiro turno.

Com muita alegria, a comunidade santa-mariense fez questão de demonstrar sua vontade de colocar o Rio Grande no mesmo ritmo do Brasil, vibrando com as propostas de Tarso Genro para o povo gaúcho. O entusiasmo estava escancarado no rosto de cada cidadão que foi até a praça a Saldanha Marinho. Antes do comício, Pimenta recebeu o carinho os agradecimentos da população pelo trabalho que desenvolve em benefício do município.

Santa Maria, por exemplo, já recebeu mais de R$ 38,6 milhões de recursos por conta do trabalho do deputado Paulo Pimenta, para as áreas da saúde, educação, esporte, infra-estrutura urbana, cultura, desenvolvimento social, agricultura e ciência e tecnologia. Além desse volume de recursos, Pimenta foi o principal responsável por incluir a pavimentação asfáltica da BR 158, entre Santa Maria e Rosário do Sul, na primeira etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Mais recentemente, no início de 2010, Pimenta também garantiu R$ 180 milhões para a travessia urbana de Santa Maria na segunda etapa do PAC.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

8 Comentários

  1. Bateu o desespero na oposição !!!

    Dilma 51% – serra 27 %

    O PT está cert em usar a imagem do Pres. Lula, pois nunca na história do Brasil um presidente alcançou tais índices de aprovação.
    Coisa que o PSDB não pode fazer com o privatista FHC, que por sinal onde anda? Não vai ajudar o Serra ?

  2. @Rose Pereira
    Oportunismo? de quem? cara Rose, esquece que o pmdb está no gov. federal a vários anos…. além de termos o vice.
    Temos problemas histórico a nível estadual, mas em vários municípios não temos, um exemplo bem próximo é Tupãcireta, onde o vice é do PT e o Prefeito do PMDB, estamos juntos também em Ivorá… Já chega.
    Oportunismo é esse discursuzinho de que se não for o Tarso o governador e, caso a Dilma vença, será ele o único a ser amigo do Rei (nesse caso hipotético a Rainha), isso é oportunismo… Mas enfim, estamos em época eleitoral e esse discurso fácil até cola, mas não aqui nesse espaço.
    Mas enfim, parabéns por participar do processo democrático, da sua “maneira”, claro, mas mesmo assim ativamente.

  3. @Gargamel
    Caro Gargamel, felizmente ou infelizmente, vc gostemos ou não, se o Fogaça ganhar também estaremos no governo. E vc sabe, bem muito bem representados…..
    Portanto, essse papo é discurso…
    Abraço e boa campanha.

  4. O Nobre Deputado está correto, pois se Tarso não se eleger no primeiro turno, dança no segundo, rsrsrs. Dai apostarem todas as fichas no primeiro embate eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo