DestaqueRegião

SÃO SEPÉ. Reformada, Unidade Básica de Saúde do Centro voltou a atender a comunidade sepeense

Trabalho desenvolvido na unidade proporciona mais conforto aos usuários

Cerimônia de entrega da reformada Unidade Básica de Saúde do Centro ocorreu no dia 30 de dezembro (Foto Divulgação)

Por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Sepé

Os moradores do centro de São Sepé vão começar o ano com novidades. Após passar por uma reforma, a Unidade Básica de Saúde do Centro voltou a atender a população nesta segunda-feira (3).

A obra contou com pintura, reparos no piso, paredes e telhado, reforma da fachada e da acessibilidade, limpeza e demais melhorias que foram necessárias. O trabalho realizado na UBS tem como objetivo, proporcionar mais conforto aos usuários e contribuir para o aumento da qualidade de vida da população.  “A reforma da unidade era necessária e o resultado ficou muito bonito, de acordo com o que a nossa comunidade merece”, apontou o vice-prefeito, Fernando Vasconcellos.

Com a reforma, o espaço que foi reestruturado deixará de ser uma ESF – Estratégia Saúde da Família, e passará a ser uma Unidade Básica de Saúde, com atendimento de usuários do centro e das unidades rurais desatendidas, referência para as vacinas de rotina e atendimentos pediátricos e cardiológicos, conforme Plano Municipal de Saúde.

“A Secretaria da Saúde, nas pessoas da Carla, da Claret e da Cissa, teve uma dedicação enorme para poder colocar esse espaço nas condições que se encontra hoje. Temos que agradecer todos os dias a elas e a todos que colaboraram para esse resultado. Todo mundo que já fez uma reforma sabe, sempre começamos achando que será preciso só um conserto, mas novos reparos surgem. Parabéns a todos os envolvidos que pensaram em cada detalhe dessa unidade”, destacou o prefeito João Luiz Vargas.

A cerimônia de entrega da reforma foi realizada na tarde de quinta-feira (30) e contou com a presença de autoridades municipais.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo