ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. Saiba quais os dois partidos que “se achavam” e que, agora, são simplesmente nanicos

PATAMAR – Com a votação raquítica, no pleito do último domingo, o PC do B (731 votos) e o PPS (655), trocaram de turma. São nanicos. Noutras palavras: dão-se uma importância que, convenhamos, não têm.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Ja são dois partidos a menos para arrumar cargo com essa votoção, não tem cargo nem de coveiro do cemintério, quanto aos tucanos tirem as duas secretarias deles e mande eles procurar outro emprego, pois quem traiu o seu partido não se pode confiar, e o amigo Jonis, que cuide para ver ate que ponto chaga este governo para acomodar para acomodar esta gente, pois se for um governo serio da da cargo algum.

  2. o PSOL e PSTU apenas tem um prefeito no BRASIL; pera aí, o PSDB, aqui em SM é mais nanico que o PC do B; creio que os socialistas comunistas têm mais filiados que o psdb; QUER APOSTAR; e pior que, muuuuita gente nao quis largar a teta da prefa e se desligou do já ninico psdb; por pura sorte, o bombom da câmara logrou êxito por poucos votos.

  3. Sou comunistas, filiado ao PCdoB e contrariando meu partido dei meu apoio para Helen. Essa fraca votação que o PCdoB recebeu neste pleito é refelexo de sua escolha. Resta saber agora qual, com essa minuscula votação, qual será o tamanaho da partcipação do PCdoB dentro do quadro politico do Executivo. Isso se houver participação.
    Deixo claro aqui que sou contrario ao ingresso, se houver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo