TUPANCIRETÃ. Polícia Civil prende homem de 41 anos. Ele é um dos três suspeitos de homicídio
Vítima sofreu quatro disparos de arma de fogo na última sexta-feira (14)
Por 3ª Delegacia de Polícia Regional do Interior
No início da tarde desta segunda-feira (17), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva de um homem, de 41 anos, em Tupanciretã.
O preso é um dos três suspeitos envolvidos no homicídio ocorrido no final da tarde da última sexta-feira (14) em Tupanciretã, ocasião em que teria sido o motorista do automóvel que levou outros dois suspeitos até o mercado, no bairro Vila Gaúcha, onde um deles teria efetuado quatro disparos contra a vítima. A representação por sua prisão foi feita na madrugada de sexta-feira para sábado e a decisão judicial saiu no final da manhã do mesmo dia.
Na tarde desta segunda, o suspeito se apresentou na Delegacia de Polícia acompanhado de seu advogado e relatou, em interrogatório, que apenas deu carona aos outros dois indivíduos e no trajeto um deles teria pedido para parar no mercado para comprar um refrigerante.
O preso, que é natural de Tupanciretã, não possui antecedentes policiais.
Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos onde ficará à disposição da Justiça.
A ação foi coordenada pelo delegado Adriano Winkelmann De Rossi, titular da DP/Tupanciretã.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.