Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueUFSM

UFSM. Aberta seleção para duas vagas de professor substituto nos campi de Santa Maria e Cachoeira

Inscrições encerram-se na próxima segunda-feira (24)

Por Assessoria de Comunicação da UFSM

Órgão vinculado à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, a Coordenadoria de Concursos informa que estão abertas até a próxima segunda-feira (24) as inscrições em uma seleção pública que disponibiliza duas vagas para professores substitutos na UFSM. Uma delas é para o Departamento de Artes Visuais, no campus sede, para a área de artes, incluindo fundamentos e crítica das artes. Direcionada para o campus de Cachoeira do Sul, a outra vaga é para a área de processos de fabricação, mecânica dos fluidos, termodinâmica e fenômenos dos transportes.

Os candidatos classificados vão ganhar uma remuneração de R$ 4.304,92, correspondente a uma carga horária de 40 horas semanais. Ao custo de R$ 107,00, as inscrições na seleção podem ser realizadas na página www.ufsm.br/concurso. O processo seletivo constitui-se de prova didática e prova de títulos.

Informações relacionadas a documentação, requisitos, instruções para inscrição e programa das provas, entre outras, constam no edital Nº 008/2022.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo