DestaqueUFSM

UFSM. Reitor Luciano Schuch testa positivo para o novo coronavírus e está com sintomas leves

Schuch se recupera em casa e segue no exercício da Reitoria de forma remota

Reitor Luciano Schuch tomou as duas doses da vacina contra covid-19. Foto Daniel Michelon De Carli / UFSM

Por Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

O reitor da UFSM, professor Luciano Schuch, testou positivo para covid-19 nesta segunda-feira (10), após sentir um leve incômodo na garganta. À tarde, Schuch cumpriria agenda com o governador do Estado, Eduardo Leite, em Porto Alegre. Optou por realizar o teste ainda em Santa Maria e confirmou positivo para covid, cancelando as agendas presenciais do resto da semana.

Schuch tomou duas doses da vacina e está bem, apenas com sintomas leves, e se recupera em casa. Ele segue no exercício da reitoria e está desenvolvendo suas atividades de forma remota.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Ao menos o inicio do mandato foi positivo, vamos ver daqui para diante. Alás, ninguem esqueceu como foi a eleição, chapa unica que depois virou lista triplice. Alguns por ai tiram das costas do felizmente ex-reitor colocam na conta dos Conselhos que só não estão mais aparelhados por falta de vaga. Outra prova? Feministas de plantão falam em ‘primeira vice reitora’ (inclusive no Diario Vermelho) como se tivesse chegado lá por mérito e não por conchavo politico. Acordos pré-eleitorais foram mantidos, a outra componente da chapa virou pró-reitora, não virou? Foram mantidos diversos nomes da administração anterior, não foram? Resumo da ópera é que só mudaram as moscas. Resta ver se o novo mandatário vai viver de anuncios/marketing e ideologia ou vai fazer algo mais substantivo. Dizem que a origem dele é de um grupo que majoritariamente trabalha. Os resultados mostrarão a que veio.

  2. Todos que estavam na sua posse, no sábado, Devem se isolar.
    Em especial que o felicitou e todos da foto final, com equipe.
    Todos sem mascara no momento da foto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo