Arquivo

Vestibular (2). Saves tem postos de atendimento na rodoviária e no campus da UFSM

O Serviço de Apoio ao Vestibulando (Saves) terá dois postos de atendimento especiais. Trata-se de um serviço colocado à disposição dos candidatos ao Vestibular 2009 da UFSM pela Comissão Permanente do Vestibular (Coperves), para que os vestibulandos possam esclarecer quaisquer dúvidas que eles tenham relacionadas ao concurso.

 

Um dos postos funciona até esta segunda-feira, dia 12 de janeiro, das 8h às 22h, na Estação Rodoviária de Santa Maria. O outro funciona desta segunda a sexta-feira (12/01 a 16/01) no quiosque localizado no gramado em frente ao Centro de Ciências Naturais e Exatas (CCNE), prédio 13 do campus. Este posto também fica em frente ao Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), localizado do outro lado da Avenida Roraima, a principal via de tráfego de veículos do campus da UFSM.

 

Nesta segunda-feira, ele funciona das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. De terça a quinta-feira (13/01 a 15/01), os três primeiros dias do Vestibular, o seu horário de funcionamento será das 6h30min às 14h. Na sexta-feira, último dia do concurso, o posto estará aberto das 8h30min às 17h. Mais informações pelo telefone (55) 3220-8170, na central de atendimento do Saves.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo