DestaqueRegião

NOVO CABRAIS. Prefeito e vice vão a Brasília e pleiteiam recursos para obras de saneamento

Prefeitura pretende concluir boa parte da rede de esgoto da área urbana

Comitiva de Novo Cabrais agradeceu ao deputado Paulo Pimenta pelo envio de emendas e solicitou novos recursos (Foto Divulgação)

Por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Novo Cabrais

Cumprindo agenda em Brasília, o prefeito Leodegar Rodrigues e o Vice Larri Schoenfeldt, visitaram o gabinete do deputado federal Paulo Pimenta (PT) na manhã desta quarta-feira (23).

A visita teve como propósito firmar parceria para o ano de 2022 e agradecer pelos recursos enviados pelo parlamentar a Novo Cabrais no ano de 2021, como por exemplo a emenda que será utilizada na implantação da estação de esgoto no valor de R$ 200 mil e no recurso que foi empenhado em dezembro no valor de R$ 300 mil que será utilizado na ampliação das Unidades Básicas de Saúde da Sede e do Cortado. Ressaltando também a emenda recebida em 2020 para pavimentação que já foi licitada e encontra-se aguardando autorização de início pela Caixa Econômica Federal.

Leodegar frisa que é de extrema importância a parceria consolidada com o parlamentar, pela atenção e comprometimento em atender as demandas do município que reflete na execução de projetos essenciais.

Nesta quarta-feira (23), Pimenta comunicou que irá disponibilizar mais um recurso para ser investido na área do saneamento básico em Novo Cabrais.

“Com certeza este comunicado nos deixa felizes e convictos em poder executar mais esse projeto que possibilitará concluir a rede de esgoto em 80% da área urbana.  O que além de promover o desenvolvimento no município trará mais qualidade de vida às pessoas”, completa o prefeito.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo