Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Coluna Observatório. “Saiba quais os dois locais cogitados para abrigar o Parque Ferroviário”

A seção “Luneta”

 

 

João Carlos Maciel segue indócil. Reclamou de novo do seu próprio governo, a partir da tribuna. Tem sido mais eloquente do que os próprios oposicionistas.

 

O que é mais incômodo, para a administração municipal, é que Maciel, além de ser do PMDB, está respaldado por 9 mil votos. Como não ouvi-lo?

 

E olha que as últimas manifestações do supercampeão foram feitas depois do rega-bofe na casa do prefeito Schirmer, terça (leia texto que virá logo a seguir, acima).

 

Quem vai presidir o PMDB a partir de outubro, quando encerra o mandato de Renato Nicoloso, atualmente licenciado, e Robson Zinn (no exercício do cargo)?

 

Ninguém tem a menor dúvida da resposta: será quem Cezar Schirmer quiser. Já era assim quando ele não era prefeito, imagina agora.

 

Darcísio Perondi é apenas um dos três ou quatro peemedebistas candidatos a deputado federal que buscarão votos em Santa Maria no próximo ano.

 

O caminho está aberto, inclusive porque a sigla simplesmente não encontrou alguém para substituir Schirmer. Os votos peemedebistas estão órfãos. Mas não faltam pretendentes.

 

A procura de um local. Onde será mesmo o prometido parque ferroviário? Duas versões circulam, ambas possíveis. E nenhuma transformada em fato, até agora.

 

Há uma que a coluna até já noticiou, faz um mês: terreno de muitos hectares na zona nordeste seria transacionado pela prefeitura, após aprovado pela Câmara.

 

Outra é novidade: a possível desapropriação de terreno onde está o Jockey Club, na zona oeste. Seria exatamente esta a área a ser visitada por representante do arquitero  Oscar Niemayer.

 

Ao contrário do que a coluna informou na semana passada, o prefeito já disse a dona Fátima, sua esposa, quem vai presidir a Fundação de Assistência Social.

 

Parece que ela, num primeiro momento, e também num segundo, não gostou muito do nome. Mas acabou convencida. Agora, só falta anunciar ao distinto público.´

 

Escolhido Tarso Genro pré-candidato do PT ao Palácio Piratini, aparentemente a sigla vai unida para o pleito de 2010. Aparentemente.

 

Você também pode encontrar este colunista diariamente às 7h30, e ao meio dia, na rádio Antena 1; e a qualquer momento no site www.claudemirpereira.com.br.

 

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo