DestaqueRegiãoSegurança

SANTIAGO. Tiago Gorski Lacerda pede apoio de Valdeci para impedir transferência de brigadianos

Nesta segunda-feira (7), às 13h, haverá mobilização para tratar do tema

Prefeito Tiago Gorski Larceda e o vice-prefeito Marcelo Piru entregaram a Valdeci Oliveira ofício solicitando o apoio para impedir a transferência de soldados do 5º RPmon para outras regiões. Foto Divulgação

Por Prefeitura de Santiago

Na semana passada, o deputado Valdeci Oliveira (PT) assumiu a presidência da Assembleia Legislativa do Estado. E fez questão de que Santiago fosse um dos primeiros municípios a visitar, em cumprimento de agenda oficial que inclui também Capão do Cipó. Acompanhado de seus assessores, ele se colocou à disposição para apoiar reivindicações da comunidade santiaguense. O prefeito Tiago Gorski Lacerda elogiou a iniciativa de Valdeci Oliveira, que é da região e sempre manteve vínculos e bom relacionamento com Santiago.

Aproveitando a oportunidade, Tiago e o vice-prefeito Marcelo Piru entregaram ao presidente da Assembleia um ofício solicitando o apoio para impedir a transferência de soldados do 5º RPmon para outras regiões, considerando o trabalho deles para a manutenção da segurança em Santiago, que reflete na qualidade de vida da população. Valdeci recebeu o ofício e prometeu auxiliar.

Ainda nesta segunda, às 13h, vai ocorrer uma reunião no gabinete do prefeito com representantes de entidades, empresários, imprensa e vereadores para tratar de uma mobilização.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo