SOLIDARIEDADE. Campanha promove arrecadação que beneficia abrigadas pelo Lar das Vovozinhas
Promoção, que alude ao Dia Internacional da Mulher, é da CTE/Prograd/UFSM
Da Coordenadoria de Tecnologia Educacional da Prograd/UFSM / Por Luísa Peixoto
Servidores(as) e colaboradores(as) da Coordenadoria de Tecnologia Educacional da PROGRAD/UFSM estão promovendo uma campanha para arrecadação de produtos de higiene, “bijus” e acessórios de cabelos novos ou usados para as idosas da Associação de Amparo e Providência Lar das Vovozinhas de Santa Maria.
A campanha é em alusão ao dia 8 de março, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, uma data criada para lembrar e reafirmar a luta das mulheres de todo o mundo pelo fim das desigualdades e hierarquias de gênero.
Assim, a comunidade é convidada a contribuir fazendo doações até o próximo dia 7, segunda-feira. As doações podem ser entregues nos seguintes pontos de arrecadação: prédio 14, prédio 47 – Reitoria da UFSM.
Confira os produtos, conforme lista abaixo:
– shampoo, condicionador, creme de pentear o cabelo, sabonete líquido, absorventes higiênicos, fraldas geriátricas, pasta de dente, escova de dente, perfumes, talcos, cremes hidratantes e álcool em gel perfumado.
Conforme relato da Vice-presidente da Associação, Liliane Espinosa de Mello Norberto Duarte, o lar está precisando de muita ajuda, e além dos produtos de higiene, solicitou que a campanha também possa arrecadar “bijus” (colares e pulseiras) e acessórios de cabelo, novos ou usados em bom estado, pois “fazem muito sucesso, a alegria das idosas”.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.