DestaqueSanta MariaTrânsito

TRÂNSITO. Fique atento a bloqueio, neste fim de semana, próximo a obras no Patronato

Sinalização será reforçada e trecho irá contar com agentes de trânsito

Intervenção total ocorre a partir das 13h deste sábado (19), e deve seguir até ao meio dia de domingo (20). Via estará sinalizada. Caso chova, haverá cancelamento do serviço. Foto João Alves / Prefeitura

Por Diniana Rubin / Prefeitura de Santa Maria

Para a continuidade dos serviços na obra emergencial em trecho da Avenida Presidente Vargas, no Bairro Patronato, a Prefeitura informa sobre mudança prevista para ocorrer no trânsito neste fim de semana. Caso chova, haverá cancelamento do serviço.

A intervenção total ocorre a partir das 13h deste sábado (19) e deve seguir até ao meio dia de domingo (20) no acesso à Rua dos Jasmins, entre as ruas das Rosas e das Orquídeas. Quem trafega pela Presidente Vargas, em direção ao bairro, deve converter à direita e seguir pela Rua das Rosas. O bloqueio se dá em virtude da necessidade de realocação e alinhamento de cabos de fibra óptica que estão na via. Após, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos prosseguirá com a obra de drenagem pluvial e colocação da tubulação neste trecho.

Durante o bloqueio, a sinalização será reforçada, e o trecho irá contar com agentes da Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana da Prefeitura para monitorar a obra e o fluxo de veículos.

A Secretaria de Mobilidade Urbana reforça que, nos demais dias e horários, seguirão os bloqueios e os desvios na obra emergencial que está em andamento na Avenida Presidente Vargas, no trecho entre a Maurício Sirotsky Sobrinho e a Visconde de Mauá. O local seguirá sinalizado até a conclusão da obra. Desde a última semana, a empresa contratada pela Prefeitura, a Brita Pinhal, segue na construção de caixas coletoras de águas pluviais e com o serviço de microdrenagem. Para os próximos dias está previsto o início da recomposição do muro e da calçada.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo