Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo se mete na Câmara e vê até mesmo a Zizi Possi e Lênin. Hein?

Música e semelhanças físicas entre líderes de lá e cá. A alemoa está a delirar?

A paz no Legislativo

Em meio a tanto rebuliço na disputa entre situação e oposição na Câmara de Vereadores, a vereadora pastora Lorena (PSDB) tem se mantido firme e impassível. Dizem até que ela gosta de cantarolar Zizi Possi em alguns momentos:

“A paz, invadiu o meu coração
De repente me encheu de paz…”

Qualquer semelhança é mera coincidência?

Ao se apresentar de visual novo no Legislativo, houve quem jurasse que o vereador Ricardo Lovatto Blattes (PT) – foto acima – estaria lembrando, fisicamente, a lendária personalidade bolchevique da antiga URSS, Vladimir Ilyich Ulianov, mais conhecido pelo pseudônimo de Lênin. Será?

A foto dos professores

Quem visita o perfil do vereador e professor Danclar Rossato (PSB) no Facebook não tem dúvida de que o nobre edil se esforça para dar retorno às demandas da comunidade. Dentre as muitas visitas de dias atrás, uma ao reitor da UFSM, professor Luciano Schuch, como mostra a foto abaixo. Entretanto, parece que o autor do retrato cometeu um pequeno deslize. Descubra o erro…

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo