Súpers. Audiência pública debate fechamento aos domingos. As partes e a comunidade convidadas
Não sei como será. Mas ao que tudo indica é possível esperar um clima quente na audiência pública marcada pela Câmara de Vereadores para a próxima quarta-feira. O assunto é o fechamento dos supermercados aos domingos, em função de acordo firmado pelos sindicatos patronal e de trabalhadores.
Pessoalmente, como disse outro dia o Máucio, no programa Sala de Debate na rádio Antena 1, gostaria de saber a opinião dos vereadores antes da audiência, mas ela é importante ao menos para que as posições das partes seja publicamente esclarecida. Os detalhes do evento você encontra em material distribuído pela assessoria de imprensa na Câmara:
Audiência pública discute o funcionamento dos supermercados aos domingos
A Comissão de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos da Câmara de Vereadores, em parceria com a Comissão de Direitos Humanos e Cidadania e com a Cacism, promove na próxima quarta-feira (13), audiência pública para tratar sobre a abertura dos supermercados aos domingos. A audiência está marcada para as 18h, no plenário da Câmara.
Integram a Comissão de Desenvolvimento Econômico, os vereadores Sérgio Cechin (presidente), Cláudio Rosa (vice-presidente), Admar Pozzobom, Manoel Badke e Jorge Trindade. A Comissão de Direito Humanos é formada pelas vereadoras Helen Cabral (presidente), Maria de Lourdes Castro (vice-presidente) e Sandra Rebelato.
EM TEMPO: a posição deste sítio é clara. E se não é repito: o fechamento dos súpers aos domingos é um anacronismo que Santa Maria não merece. Ponto.
SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.