DestaqueRegião

FAXINAL DO SOTURNO. CRAS realizará Noite das Mulheres. Evento está marcado para 31 de março

Promoção, no Centro Comunitário Santo Antônio, escolherá musas do CRAS

Por Cleusa Jung / Prefeitura de Faxinal do Soturno

No dia 31 de março, o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Faxinal do Soturno promoverá mais uma edição da “Noite das Mulheres”, no Centro Comunitário Santo Antônio. O evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no mês de março, não acontecia desde 2019, em virtude da pandemia de covid-19.

O evento é aberto às mulheres inscritas no Cadastro Único, atendidas pelo CRAS e pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), beneficiárias do Auxílio Brasil. Além de servir um jantar típico, também haverá a escolha da Musa do CRAS e da Musa do CRAS +.

Podem se inscrever mulheres a partir de 18 anos, sendo que a categoria Musa do CRAS será de 18 a 35 anos e Musa do CRAS + acima de 36 anos.

As inscrições para o jantar e para o desfile devem ser feitas desta quinta-feira (17) até 28 de março, no CRAS ou na Secretaria de Assistência Social do Município. Mais informações no CRAS ou pelos telefones (55) 3263-2517 ou (55) 99131-2903.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo