Arquivo

Iluminação. AES Sul já está abusando. Teatro 13 de Maio ingressa na Justiça para ter luz

Ok, ok. Mas até onde a luz está paga a AES Sul, concessionária de energia, está cortando? Cá entre nós, já há um certo abuso, nessa história. A propósito, o Teatro Treze de Maio entrou na Justiça contra a supressão de energia elétrica no prédio – que há mais de semana não consegue apresentar espetáculos.

 

Confira mais detalhes, no material enviado agora há pouco pela assessoria de imprensa da Prefeitura. A seguir:

 

 “Direção do Teatro 13 de Maio entra com ação contra AES-Sul

 

A direção do Teatro 13 de Maio ingressou com uma ação judicial contra a empresa AES-Sul, responsável pela distribuição de energia elétrica na região Central do Estado, na manhã desta segunda (20). Na ação, a direção do teatro pede a volta imediata do fornecimento de energia elétrica ao local, que foi cortado no último dia 10. A AES-Sul suspendeu o abastecimento, apesar do teatro estar em dia com as contas de energia. O teatro também cobra na medida judicial que a distribuidora indenize a instituição pelas perdas causadas com o cancelamento de espetáculos.

 

Além da ação da AES-Sul, a Procuradoria Geral do Município (PGM) entrou com um pedido na Justiça solicitando a retomada do fornecimento da energia no Teatro 13 de Maio e em outros 14 setores da administração municipal que também tiveram o abastecimento interrompido no dia 10. A PGM argumenta no pedido que os setores que estão sem luz – ginásios, setores da Secretaria de Cultura, entre outros – prestam serviços essenciais à população. A Procuradoria também explica que todos os próprios municipais estão com o pagamento de energia em dia.

 

Representantes da AES-Sul declararam na imprensa local que mantém o corte de energia em alguns setores municipais, entre eles o Teatro 13 de Maio, porque a Prefeitura tem dívidas com a empresa na iluminação pública das ruas da cidade.”

 

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar outras informações oriundas da assessoria de imprensa da prefeitura.“

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo