POLÍTICA. Pimenta, Valdeci e Valdir cumprem roteiro de visitas em Santa Maria, com ênfase para a UFSM
Deputado federal petista prioriza a Universidade com emendas parlamentares
Da Assessoria do Deputado Federal Paulo Pimenta
Na tarde desta sexta-feira (4), o deputado federal Paulo Pimenta (PT), acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdeci Oliveira (PT) e do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria, Valdir Oliveira (PT), realizou visitas à Casa de Saúde, ao Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM) e à Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).
Pimenta sempre priorizou a UFSM na destinação de emendas parlamentares. Além de enviar recursos para o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), outros setores também receberam investimentos, como é o caso da revitalização da Avenida Roraima e a implantação do Parque Tecnológico e a Incubadora Tecnológica. Apenas para essas três áreas, foram certa de R$ 5 milhões destinados.
A valorização da UFSM e do HUSM são prioridades para o deputado: “a UFSM é a instituição em que eu construí toda minha trajetória acadêmica e política, faço questão de sempre reafirmar os compromissos do nosso mandato com a instituição, para que cada vez mais a Universidade consiga exercer seu papel decisivo no desenvolvimento de Santa Maria e região”, destacou o parlamentar.
Na saúde, Pimenta destinou mais de R$30 milhões para serem utilizados na construção e ampliação de unidades de saúde, aquisição de equipamentos, manutenção de atividades e serviços. Em sua visita ao HUSM, o deputado reafirmou sua defesa do SUS e seus compromissos em cada vez mais contribuir com a qualidade do atendimento oferecido às pessoas.
Neste sábado, 5, Pimenta cumprirá agendas no Feirão Colonial, no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, e pelas cidades da região central.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.