DestaqueEsporte

SÃO GABRIEL. Segunda edição do Festival de Esportes de Grama será realizado no dia 12 de março

Evento ocorrerá no campo de futebol da Escola Municipal Ginásio São Gabriel

Evento esportivo mobilizará atletas da rede municipal de ensino, com a participação de 11 escolas e 150 alunos entre 11 e 14 anos. Foto Divulgação

Por Prefeitura de São Gabriel

A Secretaria Municipal de Educação definiu a data da segunda edição do Festival de Esportes de Grama. As competições estudantis – envolvendo times de alunos nas modalidades de vôlei e futebol de trio, nas categorias masculino e feminino – acontecerão no dia 12 de março, no campo de futebol da Escola Municipal Ginásio São Gabriel.

Segundo o secretário municipal de Educação, professor Edjor Lopes Borges, o evento esportivo mobilizará atletas da rede municipal de ensino, com a participação de 11 escolas e 150 alunos entre 11 e 14 anos. As competições foram organizadas em conformidade a normas estabelecidas pelo Comitê Covid.

Em 24 de fevereiro, o secretário se reuniu com a Coordenadora de Eventos da SEME, professora Miguelina Weber e um dos apoiadores, professor Leandro Chaves. Também participaram da reunião os 11 professores de Educação Física das Escolas que participarão dos jogos. No encontro foram alinhados os detalhes da realização do evento.

O secretário destacou a importância de inovar através de atividades esportivas para tornar a escola mais atraente.

“O esporte proporciona integração e depois de 2 anos de distanciamento a formação de times motiva a participação e se torna uma razão a mais para estar na escola”, ressaltou.

Participarão do Festival de Esportes de Grama as escolas: Ginásio São Gabriel, Menino Jesus CAIC, Carlota Vieira, João Goulart, Presidente Kennedy, José Lima, Marechal Deodoro, Ferraz Neto, Carolina Berny, João Manoel Salvadé e Dom Pedro II.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo