DestaqueRegião

SÃO SEPÉ. Primeira Semana da Juventude Sepeense inicia nesta segunda-feira (21). Veja a programação

Evento tem como objetivo promover atividades de caráter cultural e esportivo

Por Camila Fogliarini / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Sepé

Com debates sobre empreendedorismo, educação, saúde mental e muito esporte e cultura, a Administração Municipal promove a 1ª Semana da Juventude Sepeense. A ação, realizada através da Fundação Afif, terá início nesta segunda-feira (21).

A programação busca promover atividades de caráter cultural e esportivo, além de realizar palestras educativas com sepeenses que são destaques no empreendedorismo no município.

As atividades terão início com ações de divulgação nas escolas de ensino médio de São Sepé, para a abertura das inscrições do segundo ano do Cursinho Gratuito Pré-Enem e Vestibulares.

Após, na quarta-feira (23), um bate-papo no auditório da Fundação Afif irá debater sobre o tema “Empreender pelo Fazer”, com a participação três lideranças jovens no empreendedorismo de São Sepé – Tassia Portinhola; Lucas Cirolini e Bianca Garcia; e com o prefeito de Restinga Sêca, Paulinho Salerno. O encontro contará ainda com uma fala sobre Saúde Mental, com a psicóloga Júlia Berger.

Encerrando a programação, o “Espaço Fundação”, realizado no Complexo do Pamade, oportinizará muita arte, música e esporte para os jovens de São Sepé. As atrações ficarão por conta dos shows musicais da banda Otherside e Grupo Samba Move.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo