Por Lucas Acosta / UFN
A Sala de Exposições Angelita Stefani (IMAS), localizada no Prédio 14 do Conjunto III da Universidade Franciscana (UFN), recebe a Exposição ‘Desdobramentos Contemporâneos’ até o dia 13 abril. A entrada é gratuita.
As obras são do artista visual Emerson Massoli e a exposição tem a curadoria de Reinilda Minuzzi. A mostra tem como objetivo convocar além da visão e do tato, a percepção do visitante, a fim de percorrer e revelar a série de painéis bidimensionais e arte-objetos tridimensionais. Por isso, são feitos não só para olhar, mas também perceber e sentir seus desdobramentos.
“Eu achei uma exposição muito legal, porque ela é bastante interativa. É a primeira que vejo algo do tipo aqui na UFN. Eu frequento bastante a sala de exposições e nuca tinha visto algo assim. É algo bem inovador, interessante e também muito bonito”, comenta Júlia Dutra, estudante do 3º semestre de Publicidade e Propaganda.
O público visitante poderá conferir obras interativas e que podem ser acessadas de seus próprios celulares, dessa forma terão uma visão ampliada da apresentação com a movimentação dos padrões das obras, misturando tecnologia e arte.
Horários de visitação:
Segunda, Quarta, Quinta e Sexta-feira: das 13h30min às 17h30min
Terça: das 13h30min às 16h
Quarta: das 8h30min às 12h
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.