BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, troco dos vereadores e a grande Gal Costa. Ah, e tem a Luci
E não é que, de inhapa, a satírica colunista sugere elegância a Pimenta. Hein?

Onde está o dinheiro…
Depois de frustrada a expectativa dos nossos nobres edis de que a remuneração seria reajustada em mais de 18%, só restou cantarolar a velha canção imortalizada por Gal Costa:
“Onde está o dinheiro?
O gato comeu, o gato comeu
Que ninguém viu…”.
Fiscalizando!?
E a vereadora Luci Duartes (PDT), mais conhecida como Tia da Moto, une o útil ao agradável. Como se pode perceber na foto a seguir, ela aproveita ações da prefeitura, como asfaltamento de rua, para fiscalizar obra demandada pela comunidade e, claro, também fazer a sua propaganda.

Conselho a Pimenta
E uma vereadora, fã ardorosa do nosso Presidente da República, não gostou de uma postagem do deputado Paulo Pimenta (PT-RS) em que ele afirma que Bolsonaro “fede à ignorância”. E eu tenho que concordar com a parlamentar. Deputado Pimenta, seja mais elegante. Que tal: “Presidente Bolsonaro traz bons odores à ignorância”?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.