EconomiaRegião

REGIÃO. Economia, cultura e muitas atrações. Abre nesta sexta-feira mais uma edição da “ExpoRestinga”

Centro de Evento Municipal (em foto de edição anterior) recebe a quarta edição da ExpoRestinga. Agronegócio é um dos destaques

Por ROGER BOLZAN (com foto de Arquivo/Divulgação/Beladrone), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Restinga Sêca

Com exposições comerciais, industriais e de agronegócios, shows e diversas atrações, inicia nesta sexta-feira (4), a 4ª ExpoRestinga, no Centro de Evento Municipal em Restinga Sêca. São esperadas mais de 20 mil pessoas durante os três dias de feira, 4, 5 e 6 de outubro, que contaram com 71 expositores no pavilhão principal; 32 expositores na área externa, em sua grande maioria empresas do agronegócio, mas tendo também expositores de veículos (Ford Superauto e Pegasus Pegeout), instituições financeiras,  uma empresa de piscinas de Cachoeira do Sul, 35 expositores no 2º pavilhão, incluindo um restaurante com toda a infraestrutura para receber os visitantes, 14 expositores na Praça de Alimentação que esse ano está especialmente variada, com lanches e bebidas para todos os paladares, totalizando  152 expositores.

A 4ª ExpoRestinga inicia com a abertura dos portões, às 17h, Solenidade Oficial de Abertura da Feira, às 19h, e show com a Banda Tropical, as 21h. No sábado, dia 5 de outubro, a abertura ocorre às 10h da manhã, às 15h haverá show com o Grupo Jeito Carinhoso, às 17h show com o Grupo Tock Fandangueiro, às 19hs, com a Banda Tock di Classe e às 21h show da Banda Rosa Madalena, encerrando as atividades de sábado.

No dia 6 de outubro, domingo, às 10h acontece abertura dos portões para visitação, às 14h show com a Banda Constelação Musical, às 16h Teatro Infantil Kombão de Histórias com o Grupo Saca Rolhas e o encerramento com o Grupo Peghada, às 17h.

Além dos shows, o evento conta com diversas atrações como: o Fusqueta Kids, que esse ano além dos Mini Fuscas, terá o Mini Truck que vai animar ainda mais as crianças de todas as idades; o Cinema 6D, com efeitos especiais; o Parque de diversões Garotada Maluka, com brinquedos infláveis; a Exposição de Carros Antigos, com o Clube do Opala de Cachoeira do Sul, no domingo; Água quente para o chimarrão gratuitamente por conta da Ervateira Taquapy; Divulgação dos vencedores do Concurso de Desenho Infantil – “Desenhando a Minha Cidade” (os pequenos foram estimulados a desenhar Restinga Sêca através de seus olhos) com a participação de 440 trabalhos de alunos da pré-escola e 1º ano de todas as escolas do Município, incluindo as estaduais, particulares e APAE, e no stand da Prefeitura Municipal atrações culturais.

A 4ª ExpoRestinga é uma promoção da ACI/CDL de Restinga Sêca em parceria com a Prefeitura Municipal.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo