ELEIÇÕES 2022. Falk confirma saída da Prefeitura. Ele concorre a deputado federal pelo PL em outubro
Adjunto assume comando da secretaria de Licenciamento e Desburocratização
Confirmou-se nesta quinta-feira a saída do secretário municipal de Licenciamento e Desburocratização, Ewerton Falk. O agora ex-titular da pasta se desincompatibilizou para concorrer a deputado federal no pleito de 2 de outubro.
Oriundo do Democratas, Falk filiou-se ao PL, como a grande parte de seus colegas de partido. A sigla ainda terá Patric Luderitz como candidato a deputado estadual.
No final da tarde desta quinta, a Prefeitura também confirmou o nome de quem assumirá a pasta deiada por Ewerton Falk. Confira a nota, na íntegra:
“Prefeitura anuncia novo responsável pela Secretaria de Licenciamento e Desburocratização
A Prefeitura anuncia que o servidor público Beloyannes Orengo de Pietro Junior passa a estar à frente da Secretaria Extraordinária de Licenciamento e Desburocratização de Santa Maria. Ele já desempenhava a função de adjunto da mesma pasta e, agora, assume de forma interina.
Até o momento, a secretaria era ocupada por Ewerton Falk, que deixa o governo municipal um cumprimento à Legislação Eleitoral.”
PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.