Destaque

AUDIÊNCIA. Um trio de assuntos domina preferência dos leitores: ocupações na UFSM, chacina e Chapecó

O episódio das ocupações na UFSM rendeu duas das cinco notas mais lidas, inclusive a campeã: o pedido de reintegração de posse
O episódio das ocupações na UFSM rendeu duas das cinco notas mais lidas, inclusive a campeã: o pedido de reintegração de posse

Uma audiência eclética a dos últimos sete dias, no www.claudemirpereira.com.br, conforme a auditoria feita pelo Google Analytics. Além da política, individualmente e na soma de todas as notas, sempre o tema que mais interessa aos leitores, na média, outros três assuntos chamaram tanto a atenção que é deles que surgem as notas mais acessadas da semana.

O principal deles foi o desdobramento das ocupações estudantis no campus da UFSM, que redundaram em duas notas oriundas da administração da UFSM e que estão no quinteto campeão. Outro foi (e ainda é) o assassinato em sequência de quatro pessoas em Pinhal Grande, levando medo e tensão à Quarta Colônia. E o terceiro, definitivamente, é uma comoção: a tragédia que levou praticamente todo o elenco da Chapecoense à morte na queda de avião na Colômbia, mesmo evento que matou também 20 jornalistas.

A seguir você confere, pela ordem, as cinco notas campeãs e, se quiser, pode relê-las:

1ª – “UFSM. Reitoria entra com ação de reintegração de posse de prédios ocupados por estudantes no Campus”, publicada na noite de quarta, dia 30 (AQUI)

2ª – “TRAGÉDIA E DOR. ‘Acolhe Saúde’ está em Chapecó, para serviços de atenção psicossocial e acolhimento”, publicada na madrugada de sexta, dia 2 (AQUI)

3ª – “(IN)SEGURANÇA. Medo e tensão na Quarta Colônia. Polícia localiza roupas de assassino de quatro pessoas, publicada na madrugada de sexta, dia 2 (AQUI)

4ª – “UFSM. Reitor assina nota contra a criminalização de alunos das ocupações e pela autonomia da instituição”, publicada na madrugada de sexta, dia 2 (AQUI)

5ª – “(IN)SEGURANÇA. Autor de quatro assassinatos volta ao local do crime. Se alimentou e se mandou de novo, publicada na madrugada de sábado, dia 3 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo