ELEIÇÕES 2022. Partido Novo confirma o nome do santa-mariense Ricardo Jobim na disputa ao Piratini
Anúncio da pré-candidatura do advogado foi agora há pouco, no Instagram
Do perfil do partido NOVO/RS no Instagram
Ricardo Jobim é o pré-candidato do NOVO ao governo do Rio Grande do Sul! Natural de Santa Maria, Ricardo tem 46 anos, é casado e pai de três filhos. É advogado e empresário no ramo da comunicação, além de professor universitário nas áreas de negociação, direito médico e sucessório. Foi conselheiro da OAB/RS e presidente da OAB Santa Maria, além de diretor da CACISM – Câmara de Indústria e Comércio de Santa Maria.
Em 2018, atuou como voluntário junto à candidatura do deputado estadual eleito, Giuseppe Riesgo, e efetivou sua filiação ao NOVO em 2020. Para o nosso pré-candidato, o foco deve ser na mudança necessária para o futuro do RS.
“Através da forma do NOVO de fazer política, quero trazer soluções a problemas cotidianos, muitos dos quais vieram de outros governos. O Estado do RS deve focar no que importa, desenvolvimento econômico, geração de emprego, educação e desburocratização. Para dar esse passo, basta coragem”, afirmou Ricardo Jobim.
Acompanhe o nosso pré-candidato nas redes sociais e conheça mais das suas ideias!
Instagram: https://www.instagram.com/ricardojobim30/
O NOVO segue com o propósito de mudar o Brasil e o Rio Grande do Sul é parte central desse projeto. O nosso estado tem pressa para melhorar. Contamos com você para construirmos um estado mais eficiente, livre e com oportunidades para todos.
A seguir, você confere a postagem no original:
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.