DestaqueEleições 2022

ELEIÇÕES 2022. PT instala na cidade a coordenação da pré-campanha de Edegar Pretto e Lula na região

Militantes do Centro e do Vale do Jaguari são aguardados na manhã de sábado

Edegar Pretto é o pré-candidato petista ao governo do Estado e estará na cidade no sábado (foto Rafael Stedile/Divulgação)

Da Assessoria de Imprensa do Deputado Edegar Pretto

O Partido dos Trabalhadores (PT) realiza neste sábado (30) a instalação da coordenação de pré-campanha de Edegar Pretto e Lula nas regiões Centro e Vale do Jaguari. A atividade será no Clube Comercial de Santa Maria, a partir das 9 horas, com a presença de Pretto, pré-candidato ao Governo do Estado; Valdeci Oliveira, deputado estadual e ex-prefeito de Santa Maria; Paulo Pimenta, deputado federal e presidente do PT/RS; além de outras lideranças e apoiadores. 

Nesta nova etapa da pré-campanha, serão instituídas as coordenações nas 28 regionais do partido, contemplando todo o Rio Grande do Sul. O objetivo é promover uma grande mobilização, reforçar o diálogo com as regiões e, a partir de assembleias populares, reunir as principais demandas locais. Os conteúdos desses encontros serão subsídios para a formatação do Programa de Governo de Edegar Pretto.

Desde que foi escolhido por unanimidade para representar o projeto do PT nas eleições deste ano, Pretto passou por diversas regiões do estado. As interiorizações começaram em setembro do ano passado, a fim de divulgar o movimento Rio Grande e Presente, para Toda a Sua Gente, e ouvir comunidades, movimentos sociais, lideranças políticas regionais e setores produtivos.

Serviço

O quê? Instalação da coordenação regional da pré-campanha de Edegar Pretto e Lula

Quem? Partido dos Trabalhadores

Quando? Sábado, 30 de abril, a partir das 9 horas

Onde? Clube Comercial de Santa Maria – Praça Saldanha Marinho, Centro

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. bom dia, estou preocupado pois não vejo a campanha do candidato Edgar Preto nas comunidades ,o Partido dos trabalhadores é muito grande e não pode deixar isso acontecer me dá a impressão que o nosso companheiro Edgar esta lançado a própria sorte temos (20) dias vamos colocar em todas as comunidades possível a campanha do nosso candidato ou vamos perder para um candidato ENTRGUISTA que só sabe entregar as estratégia do esta nas mãos da iniciativa privada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo