ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Confira agora o que você lerá na edição deste sábado

Daqui a pouco, no início da madrugada deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste final de semana, 15/16 de maio.

Confira:

1. HIPOCRISIA. A lei diz que o momento que vivemos, do ponto de vista eleitoral, é de pré-campanha. É?

2. ERA UM. VIROU TRIO. O que fez com que, de repente, o monopólio de um candidato a deputado federal do PMDB virou um “oligopólio” de três nomes. Uma conversa ao pé de ouvido, com pouquíssimas testemunhas, transformou o jogo.

3. 152 ANOS!  No festerê de aniversário da cidade, Observatório mete seu pitaco. Saiba como o colunista vê Santa Maria, nesses tempos de confraternização.

4. CINQUENTENARIO! A coluna revela que tipo de homenagem nacional (fora sessão solene, que também está na lista) para a primeira universidade federal do interior do Brasil, a nossa UFSM.

5. NINGUÉM? Na seção “Luneta”, entre as várias notas exclusivas, pelo menos uma trata da forma como a prefeitura está agindo em relação ao erro que faz com que 700 cidadãos tenham que se vacinar de novo contra a gripe A.

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. A coluna está quentíssima e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este sítio para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, no início da madrugada deste sábado, 15 de maio.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo