Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Política

NÃO CUSTA LEMBRAR. O que Dilma Rousseff queria

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 28 de dezembro de 2012, sexta:

PARA 2013. Dilma quer menos impostos e crescimento…

… Bueno. Que se faça a vontade da Presidente da República. De preferência, com a participação dela própria. Afinal, Dilma Rousseff, em contato com jornalistas que fazem a cobertura do Palácio do Planalto, nesta quinta-feira, entre outras coisas, afirmou que “o Brasil precisa reduzir impostos. Quando diminui a carga de juros, possibilita reduzir impostos.”

Foi além a presidente: “o Brasil precisa de uma mudança na sua estrutura tributária. Não falo em reforma, porque é mais fácil criar um mosaico do que fazê-la abruptamente. O Brasil precisa de uma estrutura tributária mais racional”. Que assim seja, então. Ah, e com a participação direta dela, a comandante da Nação…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, vamos combinar que o desejo de Dilma não foi exatamente satisfeito. O bom é que o regime de emprego é pleno. Mas o crescimento será pífio e os juros, bem, eles voltaram aos dois dígitos.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo