Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
AssembleiaCâmara de VereadoresMeio AmbientePartidosTrabalho

LUNETA ELETRÔNICA. Piso regional adiado, lixo, filme daqui em SC, tucanos, Câmara…

* Ainda não será esta semana que a Assembléia Legislativa decide sobre o piso regional. Ficou tudo para a próxima quarta-feira.

* Ah, e não é na terça, 15, pois nesse dia o Brasil joga na Copa da África e a sessão plenária já foi antecipadamente suspensa.

* Relembrando: os parlamentares decidirão em torno de um índice de 6,9%. Representantes dos trabalhadores querem mais. Os empresários querem menos.

* Só para constar: se encaminha para o fim o prazo de seis meses do contrato emergencial da coleta de lixo em Santa Maria, assinado no inicinho de fevereiro com a Revita.

* A qualquer momento,a prefeitura deve divulgar o edital de licitação – como prometido quando do distrato feito com a antiga concessionária, a PRT.

“Câncer...”, documentário santa-mariense é exibição em Florianópolis

* O documentário “Câncer – sem medo da palavra”, produzido em Santa Maria, será apresentado nesta quarta-feira em Florianópolis, no Cineclube Ieda Beck.

* A apresentação faz parte do “Circuito Cineclubista 2010”. Ah, a obra, muito justificadamente elogiada, foi produzida no ano passado e tem a direção e montagem de Luiz Alberto Cassol.

* O espaço é curto para dar conta de toda a (boa) equipe do filme, mas dá para acrescentar,pelo menos, que a produção executiva, além do próprio Cassol, também de Christian Lüdtke e Sílvio Iensen.

* PSDB prepara encontro para toda a tarde de sábado, na Câmara de Vereadores. Tucanos vão debater três temas: Saúde, Meio Ambiente e Educação.

* Conduzirão as discussões três nomes vinculados ao tucanato e em posições de destaque na administração municipal e estadual.

*  No caso, para cada tema, um apresentador: Luiz Alberto Carvalho Jr (Meio Ambiente), Adriana de Castro Rodrigues Krum (Saúde) e Vera Laura de los Santos Ferreira (Educação).

* A Comissão de Educação da Câmara promove, nesta quarta, a partir das 9 da manhã, audiência pública para discutir a implementação da Lei Federal 11.769/08, que determina a obrigatoriedade do ensino da música na Educação Básica.

* O debate deve contar com a presença de representantes do Legislativo, do Executivo, da Coordenação Regional Sul da Associação Brasileira de Ensino Musical, de universidades, escolas, estudantes e comunidade.

* Outra audiência pública acontece a partir das 3 e meia da tarde, na Câmara. A Comissão de Orçamento e Finanças propõe a discussão do projeto que estabelece as diretrizes para a elaboração o orçamento da comuna para 2011.

* A Lei de Diretrizes Orçamentárias estabelece metas e prioridades do governo municipal e, objetivamente, orienta a elaboraçãodo orçamento.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo