DestaqueSanta Maria

CIDADE. Serviço que amplia a rede pluvial em trecho do Bairro Camobi é realizado pela Prefeitura

Durante a semana, outras frentes atuaram em melhorias de vias públicas

No local, foi constatado o lançamento de esgoto cloacal de forma irregular, junto a rede pluvial. Foto João Vilnei / Prefeitura

Por Diniana Rubin / Prefeitura de Santa Maria

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, segue com a obra para ampliar a rede pluvial a partir da esquina da Rua 17 de Maio, seguindo pela Avenida Prefeito Evandro Behr, no sentido Centro-Bairro, no Bairro Camobi. No local, foi constatado o lançamento de esgoto cloacal de forma irregular, junto a rede pluvial. Para resolver essa situação, que causa alagamentos em dias de chuva, o serviço é realizado desde a segunda-feira (16), pela empresa Della Pasqua Engenharia e Construções LTDA. A obra terá continuidade pelos próximos dias. O trecho está sinalizado para orientar os motoristas.

Ainda no Bairro Camobi, para recuperar a Rua São Dimas, na Vila Maringá, e garantir boas condições de trafegabilidade, foram realizados serviços de patrolamento, empedramento e compactação na via.

Serviços de manutenção
Durante a semana, a secretaria também atuou em outras frentes e realizou melhorias em áreas e vias públicas de Santa Maria. Uma equipe trabalhou na limpeza da drenagem pluvial ao longo da Avenida Pedro Cezar Saccol, no Parque Tecnológico e Industrial. Para melhorar a Praça Hélvio Jobim, na Cohab Santa Marta, no Bairro Juscelino Kubitschek, os servidores cortaram a grama e limparam a área verde do local. Na sequência do cronograma de trabalho, uma equipe efetuou a pintura de meios-fios, na Rua dos Andradas, ao lado do Regimento Mallet, no Bairro Passo D’Areia.

Pedidos para execução de serviços de infraestrutura na cidade sob a responsabilidade da Prefeitura podem ser protocolados por meio do telefone (55) 3223-1616. O canal está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo