EstadoPolítica

DILMA. Presidente está no Rio Grande desde a tarde passada. Nesta sexta, dois atos na agenda do governo

Ela chegaria nesta manhã. Mas antecipou a vinda para a tarde passada. O fato é que há dois atos de governo previstos para esta sexta-feira, ambos antes do meio dia. Não há informações, ainda, se continuará no Estado pelo final de semana, em visita à família.

O certo são os compromissos oficiais de Dilma Rousseff. Um no Parque Farroupilha, outro no Cais do porto da capital. Mais detalhes chegam através do material produzido pela Agência Brasil. Acompanhe:

“Dilma Rousseff viaja para compromissos em Porto Alegre

…Os compromissos começam às 10h de amanhã (sexta, 12), no Parque Farroupilha, onde participa das cerimônias de repactuação do Programa Estadual de Erradicação da Pobreza Extrema e de formatura de 2.300 alunos dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

A repactuação, segundo o governo do Rio Grande do Sul, visa a garantir renda mínima de R$ 100 por pessoa para todas as famílias do estado com crianças de até 6 anos de idade que estejam inscritas no cadastro único e também recebam o Bolsa Família. O Plano Brasil sem Miséria já garante renda de R$ 70 a essas famílias, e o governo do estado deve completar a renda mínima para 60 mil famílias com crianças nessa faixa etária.

No cais do porto, às 11h30, Dilma fará a entrega de 120 máquinas agrícolas e 22 ônibus escolares a prefeituras do estado. Os ministros do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, e do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, devem acompanhar a presidenta. O governador Tarso Genro acompanhará Dilma a todas as cerimônias na capital gaúcha…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo