CulturaDestaque

CULTURA. Paola Matos fecha “Feira, Show e Ponto!”

Evento em esquina emblemática da vida santa-mariense é neste domingo

Paola Matos, que volta aos shows com sua banda após dois anos, encerra o evento no Ponto Bar (foto e imagem de Reprodução)

Da Assessoria de Imprensa do Evento

Existe uma esquina emblemática, simbólica e histórica na cidade: a da Rua Ângelo Uglione com a Rua Riachuelo. Esta esquina, por mais de 20 anos, recebeu gente feliz, disposta a confraternizar e a ouvir aquilo que de melhor havia na cultura da cidade. Muitos músicos passaram por aquela esquina, artistas daqui de Santa Maria e até mesmo de outras cidades. Assim como tantos lugares, com a pandemia, essa esquina sofreu com a falta de público e, aquilo que era vivo e pulsante, enfrentou vários desafios desde a retomada das atividades.

Percebendo tudo que estava acontecendo, alguns músicos e artistas da cidade decidiram rememorar o tanto de história que aquela esquina carrega e trazer de volta aquilo que sempre levou tanta gente àquele lugar: o encontro, o brilho no olho, a música e a comida boa!

A partir disso, vários eventos vêm acontecendo no Ponto Bar e nesse domingo é a vez da “Feira, Show e Ponto!”. Um evento que une expositores de arte, artesãos locais e brechós com uma programação cultural no final da noite. 

A feira começa às 16h com entrada gratuita e conta com mais de 10 expositores confirmados. Durante todo o evento, o bar estará aberto para quem quiser aproveitar as delícias da cozinha do Ponto Bar. Às 20h, começa o show da cantora Paola Matos, que após um hiato de mais ou menos 2 anos, retoma o trabalho de shows com sua banda: Diogo Matos no teclado, Erick Corrêa no contrabaixo e Pedrinho Monti na bateria. 

Serviço:

Feira, Show e Ponto!

8 de Maio

Início da Feira: 16h

Entrada gratuita

Início do Show: 20h

Couvert Artístico a partir das 20h: R$ 20,00

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo