DestaqueEleições 2022

ELEIÇÕES 2022. CTG lotado e lançamento da pré-candidatura à reeleição marcam festa de Fantinel

Pré-candidato a governador, Gabriel Souza, esteve presente no evento

CTG Sentinela da Querência foi o local escolhido para comemorar o aniversário de Beto Fantinel. Foto Divulgação

Por Assessoria de Imprensa do deputado Beto Fantinel

Na presença de amigos, familiares e lideranças políticas, Beto Fantinel reuniu 850 pessoas neste sábado (21), no CTG Sentinela da Querência, em Santa Maria. O evento para celebrar seu aniversário, realizado na última segunda-feira (16), foi marcado pela confirmação do nome de Fantinel a reeleição para a Assembleia Legislativa RS.

Os deputados federais Giovani Feltes, Osmar Terra e o secretário de desenvolvimento econômico, Edson Brum prestigiaram o emedebista. Quem também marcou presença, foi o pré-candidato a governador do Estado, deputado Gabriel Souza, que chegou acompanhado da esposa e da filha.

Beto e Gabriel tem percorrido o Estado defendendo a continuidade das transformações iniciadas no governo Sartori e, fundamentais para os avanços que o Rio Grande tem dado. Beto Fantinel foi Assessor Especial do Governador no mesmo período em que Gabriel Souza era líder do governo.

Mesmo com ato político, Fantinel fez questão de destacar a importância de celebrar seu aniversário ao lado do pai, Arnildo Fantinel, que completa 70 anos neste sábado. No ano passado, neste mesmo período, o parlamentar encontrava-se hospitalizado em função da COVID-19. Em seu pronunciamento, ressaltou a alegria em poder contar com a presença de tantos amigos e reforçou o seu compromisso com o Rio Grande do Sul.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo