ELEIÇÕES 2022. Necessidade de um palanque para Ciro inibe eventual alianças do PDT com PSB de Beto
Pré-candidato pedetista, Vieira da Cunha expôs óbice à aliança: PSB com Lula
Reproduzido do Site do Correio do Povo / Texto da colunista Taline Oppitz
Pré-candidato do PDT ao Palácio Piratini, Vieira da Cunha sustenta que o diálogo e as articulações serão mantidos com todos os partidos ideologicamente alinhados. Ele reconheceu, no entanto, que apesar das conversas com o PSB, de Beto Albuquerque, uma parceria é pouco provável.
“O PSB está com o PT nacionalmente e, definitivamente, o PDT não estará neste palanque”, disse, em entrevista ao programa “Esfera Pública”, da Rádio Guaíba. Segundo ele, o PDT não abrirá mão do protagonismo e terá um palanque forte no Rio Grande do Sul para o presidenciável Ciro Gomes.
Na segunda-feira, Vieira conversou com Luiz Carlos Busato, do União Brasil, e saiu otimista. Nesta terça, se reuniria com prefeitos trabalhistas. Nos próximos dias, o encontro será com o MDB, de Gabriel Souza.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.