Arquivo

Da seção “erramos”. O Vitélio é rocha. Mas não no sobrenome. Este é Rossi. Sinceras desculpas

Errei várias vezes, inclusive na coluna Observatório, que publico no jornal A Razão, sábado (e reproduzida aqui na manhã mesmo dia). E reincidi no equívoco pelo menos outras duas ou três vezes, desde então. E continuaria assim, provavelmente, não fosse um e-mail de Ricardo Jobim – a quem publicamente agradeço. Ele até brincou. Mas isso não me desculpa, de qualquer forma.

 

O novo coordenador do Case (Centro de Atendimento Sócio-Educativo), função que assumiu esta manhã, é Vitélio Rossi de Freitas. E não “Rocha” de Freitas, como bestamente grafei.

 

Em todo caso, que o Vitélio é uma rocha ninguém duvida. Inclusive porque, junto com o tucanato, do qual deverá ser o novo presidente, brigou bastante para retomar o cargo que foi seu até meados do ano passado, quando foi afastado pelo governador Germano Rigotto, do PMDB, na campanha eleitoral. Vitélio Rossi de Freitas era apoiador, obviamente, de Yeda Crusius, do PSDB.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo