Destaque

SALA DE DEBATE. O vazamento que vitima Aécio, o relator Fachin, Preservação da Memória e bem mais

Com a mediação deste editor (E), os convidados do dia, Ruy Giffoni e Eduardo Rolim e três assuntos principais (foto Gabriel Cervi Prado)

O programa “Sala de Debate” desta quinta-feira dedicou boa parte do tempo para tratar da Preservação da Memória Cultural da cidade. Inclusive com importante contribuição de ouvintes que trouxeram importantes contribuições sobre arquivo histórico e, por exemplo, o longa metragem “Abas Largas”, produção rodada em Santa Maria no início dos anos 60.

Mas não foi apenas isso que, entre meio dia e meia, na Rádio Antena 1, com a mediação deste editor, falaram os convidados Ruy Giffoni e Eduardo Rolim. Sobrou tempo também para tratar de insegurança pública (a “invasão”, por assaltantes, de uma cidadezinha do norte do Estado) e até da Lava Jato (a escolha, por sorteio, de Edson FAchin para relatar os processos no Supremo Tribunal Federal) e o Piso Mínimo Regional.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Sou de opinião contrária ao sigilo, acho que o público tem o direito de saber de tudo. mas no caso específico da lava jato não. Se for divulgado todos se igualam. O publico não terá tempo de se interar dos personagens. E a seleçãos será realizada pela imprensa. ou há dúvida que o jornal só teve acesso ao nome de Aécio? E divulgar para passar a margem das repercussões no dia da escolha do novo relator da lava jato, do novo presidente da câmara que tomaram de conta dos noticiários? Quando for para prejudicar a data de divulgacao será escolhido a dedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo