ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. A prematura e estúpida morte do militante Clayton Coelho

Petistas, que já andavam meio desenxabidos, e até algo encolhidos, por conta das indefinições em relação a 2012, tiveram outro motivo grandão pra ficar pra lá de chateados, nesta semana.

A morte prematura e algo estúpida do publicitário (e militante de carteirinha, participante de todas as campanhas recentes do PT/SM) Clayton Coelho pegou seus amigos e parceiros completamente desprevenidos.

Este repórter, inclusive, que militante não é, ainda se pega perguntando como será a convivência do “café ecumênico” sabatino sem o humor corrosivo do Clayton.

É a vida. Mas ela poderia ser menos injusta.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Acompanho impressionado as manifestações sobre a partida deste menino … Não o conhecia, mas conheço vários que o conheciam e que escreveram ou não escreveram aqui no site!
    Impressiona pelo sentimento de perda de todos.. O cara era bom mesmo!

  2. Amigo Claudemir,
    ainda não havia me expressado em teu sítio por sentir esta estúpida sensação de não poder reverter. Essa sensação de que somos totalmente incapazes perante a perda. A morte do Clayton é uma grande injustiça. Ele não merecia isso. Esses momentos não tem explicação. Faz poucos dias dividíamos ideias e projetos de vida. E agora esta sensação… Fica aqui minha homenagem ao amigo Clayton a aos nossos amigos em comum. Estamos todos meio perdidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo