Arquivo

Observatório. A seção “Não custa lembrar”

Como disse o poeta, “no meio do caminho havia…”

Em 12 de novembro de 2005:
“Palpite (é só palpite) da coluna: os que buscam o entendimento no PMDB santa-mariense terão êxito parcial. E o PMDB terá três candidatos a deputado estadual com base em Santa Maria.
Tubias Calil e Luiz Celso Giacomini, com certeza absoluta. Cláudio Rosa ou Antonio Carlos Jordão, um deles, é o terceiro. E Sérgio Severo de Medeiros será convidado a retirar do pleito, assim como Walmir Dressler. É a tentativa, ao menos.”

Hoje:
Exatos 9 meses após a publicação das notas acima na seção “Luneta”, até que a coluna não se saiu assim tão mal. Afinal, Medeiros pode até não ter sido convidado, mas se retirou, assim como Dressler. Só que ninguém contava com a história, ainda mal contada, da colocação, pouco antes de iniciar a convenção, de Giacomini como candidato a deputado federal. Consolo: se ele próprio não contava com o ocorrido (que foi mesmo?), como poderia o colunista adivinhar?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo