DestaqueRegião

SÃO GABRIEL. Feira de Produtos da Terra dos Marechais terá nova edição, na Urcamp, em junho

Primeira edição do evento ocorreu no aniversário do município, em abril

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural decidiu realizar mais uma edição da feira (Foto Divulgação/Prefeitura)

Por Prefeitura de São Gabriel

A Feira de Produtos da Terra dos Marechais, que teve sua primeira edição em 10 de abril, nas comemorações dos 176 anos de aniversário de São Gabriel, terá uma segunda edição no dia 12 de junho, domingo, no campus da Urcamp na avenida Antônio Trilha, 792, centro da cidade.

A primeira reunião de trabalho para tratar do assunto foi realizada nesta quinta-feira (12), na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, com representantes da Sedru, Emater, Serviço de Inspeção Municipal, Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura e da Universidade da Região da Campanha.

Depois do êxito da primeira edição no mês de abril, os parceiros organizadores da feira decidiram buscar realizar mais edições do evento ao longo do ano, para marcá-lo como um espaço integrado de valorização e comercialização de produtos genuinamente gabrielenses, com o objetivo de movimentar a economia local e gerar renda para os empreendedores locais, nos setores do comércio, gastronomia, agroindústria, artesanato e serviços.

 “O objetivo é ter esse evento como um momento permanente para dinamizar a renda de gente que empreende na nossa terra, tanto da agricultura familiar quanto dos setores de agroindústria e outras produções fabris, além de ser uma opção de lazer e consumo para as famílias gabrielenses”, destaca o secretário Carlos Cléber Dias Leal.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo