Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Luciano e Marion vão à zona Oeste. No bairro Nova Santa Marta, conversam com moradores

Texto e foto da Assessoria de Comunicação da Coligação

Nesta terça (6), os candidatos a prefeito e a vice-prefeito da Coligação Você na Prefeitura, Luciano Guerra e Marion Mortari, realizaram atividades na Região Oeste de Santa Maria. Sempre de máscara, eles conversaram com os moradores da Nova Santa Marta, apresentaram seus principais compromissos de campanha e ouviram reivindicações. Luciano lembrou que a maioria das principais ações de infraestrutura realizadas no bairro foram viabilizadas pelo governo do ex-prefeito Valdeci Oliveira. “Na gestão do Valdeci, a Nova Santa Marta fez história ao conquistar, entre outros avanços, os investimentos do PAC, que melhoraram muito a estrutura do bairro, e a construção da Escola Adelmo Simas Genro, que atende centenas de crianças e adolescentes. O PAC foi decisivo, inclusive, para a regularização fundiária dessa região. Eu e o Marion, na mesma linha, vamos continuar e ampliar o processo de melhoria  da qualidade de vida dessa população, principalmente nas questões que envolvem a saúde, segurança, oferta de espaços de esporte e lazer e transporte coletivo. Nosso governo vai olhar para toda a cidade, mas como o coração voltado àqueles que mais precisam de apoio do Poder Público. Nós não aparecemos na Nova Santa Marta apenas em ano eleitoral. Estivemos e estamos sempre ao lado dessa comunidade, que já sofreu muito com o descaso e o preconceito”, destacou.

Também nesta terça, Luciano participou da sessão plenária na Câmara de Vereadores e de uma reunião com representantes da 13ª Região Tradicionalista, que apresentaram demandas do setor ao candidato.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Os outros só conhecem o nome das vilas pelo mapinha da parede, que eles compram dois meses antes das eleições pra botar tachinha colorida

  2. Estes, principalmente o Luciano, tá sempre na rua indo para tudo quanto é canto da cidade e do interior ouvir a população. São cenas que quem acompanha o trabalho da dupla sabe que de fato eles fazem e não é só na época eleitoral. Só espero que se ganharem continuem a andar pela cidade e a conversar com o povo e não saiam da toca só depois de 4 anos para pedir voto como o atual prefeito está fazendo. Se bem que funciona, o pessoal tem memória curta, ou vivem em um universo paralelo e não vê os problemas da cidade que mora, tanto é que o Poço Bom tá na frente nas pesquisas. kkkkk

    1. Parece que o objetivo é convencer a votar na dupla e não votar no Cladistone. Algo que tem todo perigo de acontecer. Pessoas superestimam o poder dos comentários. Porque é delas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo