DestaqueSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e escolha do “gentleman” do Legislativo. E quem é o(a) antípoda?

E ainda tem o “gás” que ajudará militância petista. Ah, e a imagem do... da...

O edil ‘Gentleman’

Na virtual escolha do vereador ‘Gentleman’ da nossa briosa Câmara, Givago Ribeiro (PSDB) lidera as apostas. E o seu antípoda, ou seja, aquele (ou aquela) que não leva desaforo para casa, sobe nas tamancas quando recebe uma crítica, quem seria?

A fagulha alemã

Ao que tudo indica, não vai faltar combustível às campanhas de petistas da região de Santa Maria. Afinal, depois do retorno do ex-militante de vários partidos, entre eles, o PSB, e o próprio PT, Alemão “do Gás” pode ser a fagulha que faltava para incendiar a militância do Partido dos Trabalhadores.

Imagem da semana

Depois da prisão pela PF, esta semana, do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, alguns meses atrás citado pelo presidente da República como alguém pelo qual “punha a mão no fogo”, prefiro apenas deixar uma imagem (montagem a seguir). Afinal, dizem que uma imagem vale mais que mil palavras.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo