BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e um ex-reitor no Tik Tok. Ah, e o novo point para os namorados
E elocubração vira-casaca da colunista sobre uma foto, o deputado e o craque
Um ex-reitor no Tik Tok
Depois que deixou a reitoria da UFSM, o professor Paulo Burmann virou ativíssimo nas redes sociais. Anda ocupando até o ‘Tik Tok’. Já estará pensando em bolar uma dancinha do ex-reitor? Seria a dancinha da educação?
Promessa é dívida
Aproveitando a passagem do Dia dos Namorados, em 12 de junho, o nosso brioso alcaide, Jorge Pozzobom (PSDB), teria feito uma promessa à comunidade de Santa Maria:
– Em 2023, os namorados, as namoradas, os casais em geral, poderão usufruir do novo Calçadão de Santa Maria.
O que é isso, deputado?
E na política do Rio Grande do Sul, sabemos que a grenalização também faz parte. A foto abaixo (com o ídolo colorado, Andrés D’Alessandro, homenageado na AL-RS), divulgada em redes sociais, mas bem captada pelo colega Maiquel Rosauro, ficou uma grande dúvida. Será que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdeci Oliveira (PT), estaria tão decepcionado com seu time, que está na segunda divisão do Brasileiro e penando para figurar entre os quatro primeiros colocados, que estaria de “namoro” com o Internacional? Pergunta que não quer calar…
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.