DestaqueEducação

EDUCAÇÃO. Estão abertas inscrições para seleção aos cursos presenciais de pós-graduação na UFSM

Ofertadas 256 vagas de doutorado, 660 de mestrado e 25 de especialização

Da Agência de Notícias da UFSM

As Coordenações dos Programas de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) tornam público o Edital PRPGP/UFSM N. 012/2022 (no final desta nota, confira a ÍNTEGRA), com inscrições no período de 20 de junho até às 12h de 15 de julho, para o processo seletivo de Pós-graduação, em nível de Doutorado, Mestrado e Especialização, para ingresso no 2º semestre letivo de 2022.

Estão sendo ofertadas 256 vagas de doutorado, 660 de mestrado e 25 de especialização, totalizando 941 vagas. Os Editais Específicos referentes de cada Curso de Pós-graduação estão publicados nesta mesma página e separados por nível de curso, Doutorado, Mestrado e especialização.

Os cursos de Pós-Graduação deste edital tem suas atividades acadêmicas realizadas de forma presencial, com previsão de início para 12 setembro de 2022.

Dúvidas referente ao Edital Geral de seleção podem ser encaminhadas à Coordenadoria de Pós-Graduação (CPG) da PRPGP, através do e-mail editais.cpg@ufsm.br. As dúvidas e solicitações de informações referentes aos Editais Específicos de cada Curso, ao processo de seleção e a documentação a ser enviada, devem ser encaminhadas a cada Programa/Curso. As formas de contato podem ser obtidas nos editais específicos vinculados ao Edital PRPGP/UFSM N. 012/2022.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo