DestaqueEducação

EDUCAÇÃO. Nesta quinta e sexta, Universidade Franciscana realiza o Vestibular de Inverno 2022

Na sexta, presencial para Medicina. Nos dois dias, online para demais cursos

Da Assessoria de Comunicação da Universidade Franciscana / Com foto de Eduardo Camponogara

Nesta quinta-feira (9) e sexta-feira (10), a Universidade Franciscana (UFN) realiza o Vestibular de Inverno 2022 para acesso nas 33 opções de Graduação presencial, semipresencial e de Educação a Distância (EaD) que proporcionam ao universitário uma pluralidade de experiências na construção do conhecimento. O processo seletivo conta com duas formas de ingresso para o 2º semestre nos cursos da Universidade: prova objetiva presencial para Medicina no dia 10 e on-line nos dias 9 e 10 para candidatos dos demais cursos.

Os candidatos dos demais cursos podem participar do Vestibular de Inverno pela avaliação on-line através de Redação UFN; ou nota do ENEM dos anos 2016 a 2021 ou Aproveitamento da nota de redação UFN dos anos 2019 a 2021. 
Aos que optaram pela Prova de Redação On-line UFN, receberão o link para acesso ao ambiente para realização da prova de acordo com a área de conhecimento escolhidos:

– dia 9 (quinta-feira) para os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Radiologia

– no dia 10 (sexta-feira) para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design, Design de Moda, Direito, Engenharia Biomédica, Engenharia Química, Física Médica, Filosofia, Física Médica, História, Jogos Digitais, Jornalismo, Letras, Matemática, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.
E aguardar até o dia 21 de junho para a divulgação dos aprovados.

Os vestibulandos interessados nas 40 vagas do curso de Medicina passarão por uma Prova no dia 10 de junho, exclusivamente de forma presencial que serão concentradas nos prédios 13 e 16 do Conjunto III (com entrada pela Rua Duque de Caxias), com aberturas dos portões às 12h30min e início das provas às 13h30min. A prova será composta por 50 questões objetivas de múltipla escolha e uma redação. O Gabarito da Prova será divulgado no mesmo dia, a partir das 18h30min no site. Já o Gabarito Definitivo de Prova, transcorrido o prazo para recurso, será disponibilizado no site do Vestibular da UFN até às 18h do dia 13 de junho (segunda-feira).

Uma coletiva de imprensa com a Reitora da UFN, Iraní Rupolo, está agendada para às 14h, no Hall do Prédio 15. Atividades para as famílias dos vestibulandos também foram pensadas: a Sala de Exposições Agelita Steffani estará aberta para visitação e um momento de orações com os familiares será conduzido pela Pastoral Universitária. A Sala do Professor estará disponível para que os professores de cursinhos pré-Vestibular possam realizar a mesma prova que estará sendo aplicada aos universitários de Medicina.

A Divulgação dos Aprovados no Processo Seletivo será no dia 21 de junho, às 15h, no Hall do Prédio 15 da UFN, no Conjunto III (Rua Duque de Caxias, nº 789). Já a consulta do candidato ao seu desempenho individual no Processo Seletivo Vestibular de Inverno 2022 será disponibilizada pela UFN a partir das 16h, deste mesmo dia, neste site.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo