DestaqueEducação

EDUCAÇÃO. Sinprosm promove nesta quarta o 2º Encontro de Professores e Professoras Aposentados

Convites são limitados. Sindicalizados devem retirá-los até esta terça, na sede

Por Paulo André Dutra / Da Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Professores Municipais (Sinprosm)

Para além da garantia de direitos, o Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria busca também promover qualidade de vida aos seus associados. Foi criado em 2019 o Encontro dos Professores Aposentados, evento de integração e troca de informações exclusivo aos docentes inativos.

Nesta quarta-feira (29), o Sinprosm promove a segunda edição do encontro. Será no espaço de convivência da sede do sindicato, a partir das 14h30min, com a temática junina. “Não pudemos realizar o encontro nos dois últimos anos em razão da pandemia. Agora vamos confraternizar, mas também trazer algumas questões importantes aos colegas aposentados”, explica a coordenadora de professores aposentados, Vera do Monte.

Estão previstas duas palestras. O escritório Wagner Advogados Associados fará uma apresentação de ações judiciais, individuais e coletivas, de interesse dos inativos. A saúde mental na pós-pandemia será abordada na palestra da psicóloga Anelise Schmitz.

Os convites para o 2º Encontro de Professores e Professoras Aposentadas são limitados, devido à capacidade do salão. É necessário que os sindicalizados venham ao Sinprosm até esta terça-feira (28), nos horários de expediente, para realizar a retirada.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo